E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade - Breaking Dawn

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz aniversario, Razão da minha existencia.


Hoje é seu dia rainha.

Há 39 anos atrás estava nascendo a melhor mulher do mundo, a mulher que só trouxe alegria, para mim e para muitas twilighters. A mulher que teve um sonho e que transformou esse sonho em uma historia - a historia mais perfeita, onde o amor é a coisa mais importante do mundo - a mulher que criou um mundo que só as twilighters entendem.

Nem que eu viva um milhão de anos eu poria agradecer pelo que você fez por mim, nem em um milhão de anos eu poderia explicar oque eu você significa pra mim e o quanto eu te amo.

Feliz aniversario Rainha, Obrigado por tudo, Espero que Voce seja feliz por toda a Eternidade - queria poder te dar um abraço e dizer eu te amo - Te amo para sempre.

Obrigado por mudar a minha vida, obrigado por te divido seu sonho e por me fazer feliz....

te amo para sempre.

Obrigado Stephenie Morgan Meyer te amo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário